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Política de Trocas e Devoluções

A Mavolle estabelece uma Política de Trocas e Devoluções de acordo com as necessidades dos clientes e com as normas civis, em especial as constantes no Código de Defesa do Consumidor. Estas condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão, as quais o consumidor concede ciência e aceitação, para a realização das compras. A efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras.


As ocorrências que envolvam troca ou devolução deverão sempre ser comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do WhatsApp (27) 999015762 de segunda à sexta das 09h00 às 17:00hs. 


Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com o SAC:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;


Os produtos deverão ser encaminhados à Mavolle, AV SANTA LEOPOLDINA N 1375, LOJAS 2 E 3, CAIXA POSTAL 25515, ITAPARICA, VILA VELHA, ES, CEP 29102973, devidamente embalados, e juntamente com a nota fiscal eletrônica (DANFE) e os dados abaixo descritos preenchidos em seu verso:

  • Nome completo;
  • Endereço completo;
  • Número do pedido;
  • Número de Protocolo (obtido através do SAC);
  • Nome e Código do produto a ser devolvido;
  • Motivos pelos quais entende ser o produto defeituoso ou, no caso de ausência de defeito, os motivos de troca e/ou desistência;
  • CPF e dados de conta bancária (nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente com dígito), exclusivamente para o caso de reembolso;
  • Assinatura do cliente.


As despesas com frete serão reembolsadas nos casos de desistência no prazo legal de 07 (sete) dias e troca por defeito do produto ou pedido em desacordo. Caso todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação ou desistência após o prazo citado acima.


Produtos devolvidos sem o procedimento acima descrito serão reenviados ao cliente pela empresa sem aviso prévio.

 

Troca por Defeito 


Em caso de constatação de qualquer defeito na mercadoria, deverá ser comunicado ao nosso SAC dentro do prazo legal de 30 (trinta) dias, tratando-se de produtos não duráveis e 90 (noventa) dias quando se tratar de produtos duráveis, através do WhatsApp (27)999015762 de segunda à sexta das 09h00 às 17:00hs, para orientação quanto os procedimentos a serem adotados.


Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, o produto não poderá ter indícios de uso e deverá estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados da nota fiscal, etiquetas, tags, todos os acessórios e na embalagem original.


A mercadoria será analisada e em no máximo 30 (trinta) dias e será apresentada ao consumidor a solução.


Troca por Insatisfação ou Desistência


Em caso de arrependimento na compra da mercadoria por parte do cliente, este deverá informar a empresa a intenção em desfazer a compra no prazo legal de 07 (sete) dias a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições:

 

  • O produto não poderá ter indícios de uso;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.


As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que a troca ou reembolso da transação seja efetuada. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, a empresa não aceitará a mercadoria e procederá a remessa da mesma ao remetente sem consulta prévia.


Restituição de Valores


A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade.


O consumidor irá efetivar os procedimentos de devolução, acrescentando às informações solicitadas os dados pessoais e de conta corrente, para restituição da importância paga, para a hipótese de não ser possível o estorno de pagamento através do PagSeguro.


O estorno de valores de compra que necessitem ser efetuados via depósito/transferência bancária terão o prazo de até 07 (sete) dias úteis para serem realizados pela Mavolle.

Não serão efetivados ressarcimento em conta bancária de terceiros.


Devolução do Produto ao Cliente


O produto será devolvido para o cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

 

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental ou provocado;
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  • Produto adquirido em promoção.


Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a empresa imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.


Disponibilidade do Produto


Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível em nossos estoques, o cliente terá as seguintes opções a seu critério:

 

  • Troca por outro produto semelhante e de igual valor;
  • A restituição total do valor pago, inclusive o frete.

 

A Mavolle agradece a sua compreensão e se coloca à disposição para resolver da melhor forma possível todos os questionamentos através do SAC, prezando sempre pelo bom relacionamento com seus clientes.